Serviço ao cliente

1) Pagamento
a. Pagamentos somente feitos por Depósito Bancário, DOC, Transferência, boleto emitidos pela nossa loja virtual ou PagSeguro também pela loja virtual. Os dados das contas do Itaú, Banco do Brasil e Bradesco serão enviados por e-mail após o fechamento do pedido.
b. Aceitamos Cheques ou cartões de créditos com uso da máquina somente na loja física mediante apresentação de documentos e consultas de crédito.
c. Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.
d. Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
e. Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
f. A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
g. Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e siga corretamente para que seu processo seja agilizado.

2) Prazo de entrega
Importante: a mercadoria somente será enviada após a confirmação de seu pagamento.
a. ATENÇÃO: Os pedidos não viajam no mesmo dia em que é efetuado o pagamento. Prazo para a saída dos produtos da Facioli é de 2 a 3 dias, mediante confirmação do produto em estoque.
Agilize a liberação do seu pedido, enviando-nos o comprovante de depósito, identificando o número do seu pedido para o email: [email protected] , ou em nosso Whatsapp: (11)98057-8341
b. MATERIAIS A PRONTA ENTREGA: Temos o material de impressos gráficos a pronta entrega em nossos estoques, em caso de produtos esgotados, a reposição dos estoques, pode levar de 2 a 10 dias úteis, dependendo do material.
c. MATERIAIS SOB ENCOMENDA como fundos, roupas e estampados, algumas peças temos em estoque, consulte-nos. As encomendas podem levar até 25 dias úteis para entrega.
d. É importante o preenchimento correto com o endereço de entrega para o cumprimento do prazo estimado pelos Correios. Lembramos a você que o produto poderá ser entregue em local diferente do registrado em seu Cadastro.
e. Acabamentos adicionais ou fora dos nossos padrões exigem maior prazo de produção, consulte-nos.
f. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

3) Entrega
Os produtos adquiridos na Facioli são enviados pelos CORREIOS, ou TRANSPORTADORA, escolhida pelo cliente.
Todos os envios feitos pela Facioli são remetidos da Cidade de São Paulo.
a. Transportadora
O cliente deverá informar o nome da transportadora de sua preferência. A transportadora deverá fazer o serviço de coleta, nós não levamos materiais até a transportadora, o frete deverá ser pago pelo
destinatário a combinar com a transportadora. Informamos que os pedidos que serão enviados por transportadora levam um prazo maior para saída da Facioli, já que é necessário aguardar a coleta.
b. Correios
O valor das tarifas cobradas pelo Correio, varia de acordo com o peso dos produtos e da região do Brasil para o qual se destina.
Você pode consultar os valores dos serviços dos correios simulando uma compra em nossa loja.
Havendo qualquer dúvida, basta ligar para a Facioli no telefone (11) 2957-5111 ou escreva um email para [email protected] que prestaremos auxílio.

3) Trocas e Devoluções
a. Troca de materiais com defeito, só será feita mediante apresentação do material, dentro do prazo de 30 dias da data da compra.
b. No caso de impressão personalizada, estampas, reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material. A troca será feita mediante uma análise do produto juntamente com o arquivo enviado, tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.

​4) Pedidos
a. Os pedidos não finalizados no prazo de 30 dias serão cancelados.
b. Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e ou impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
c. Roupas:  envie-nos um e-mail para [email protected] , com os itens do seu interesse, informaremos a possibilidade de entrega, e especificaremos a data para o depósito.
IMPORTANTE:
Se você efetuou uma compra em nossa loja virtual e optou por retirar em nosso show room, você terá até 45 dias para fazer a retirada. Os materiais não retirados dentro deste prazo serão descartados, sem direito a reembolso.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso [email protected]

5) Preços e Promoções
Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Confira nossa tabela de preços.
Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

6) Horário de Funcionamento
Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento por telefone ou em nosso Show Room funciona apenas de segunda a quinta-feira, das 8hs às 17hs (intervalo para o almoço das 12 às 13hs) e às sextas-feiras das 8hs às 16hs (intervalo para almoço das 12hs às 13hs).

Sugestões ou Reclamações
Enviar-nos para o e-mail [email protected], sua opinião é muito importante para nós.