Facioli Gráfica

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Leia com atenção todos os termos de garantia.

a) Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.

b) Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

c) Confira nossos prazos na tabela de preços. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

d) Se existir algum problema com a impressão, não será cobrado o novo frete, contanto que o cliente aguarde o envio de produtos referentes a uma próxima compra.

e) Quando ocorrerem cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este tem até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.

f) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.

g) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

h) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.

i) A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.

j) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.

k) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material.

l) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.

m) Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Por isso, não fazemos orçamentos especiais. Confira nossa tabela de preços.

n) Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

o) ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 12:00h, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, devem estar constando em nosso extrato bancário, serão produzidos automaticamente.

Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

Os pedidos com pagamento confirmado APÓS às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia seguinte.

p) Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 02 (dois) dias.

q) O prazo de entrega dos materiais na Sede é de 24 horas. Você deve somar este prazo ao prazo de produção do mesmo, para que você tenha uma previsão mais concreta de quando você receberá o seu material. Por exemplo, um cartão de visita é produzido em 24 horas; o prazo de entrega é de mais 24 horas. 24 + 24 = 48 horas de prazo para a entrega.

Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.

IMPORTANTE:

Se você efetuou uma compra em nossa loja e optou por retirar em um dos pontos de distribuição, você terá até 45 dias para fazer a retirada. Os materiais não retirados dentro deste prazo serão descartados, sem direito a reembolso.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso contato@facioli.com.br